quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Em Breve Atualizações

2 comentários:

  1. Olá Adriana, acabei de ver o seu trabalho no programa "INTENCIDADE" e achei maravilhoso... adoro velas. Muito bacana isto que você faz. Até já me arriscaquei a fazer algumas velas para decorar o aniversário da minha irmã e para dizer a verdade, para marinheiro de 1ª viagem e sem nenhum curso, até que me saí bem..rsrs...enfim, estou aqui para te parabenizar pelo excelente trabalho que você desenvolve. Tenho interesse em adquirir para complementar nos produtos que vendo (NATURA Bem Estar Bem), principalmente agora, nesta época do dias dos namorados. Como faço?
    (Meu e-mail: joripardo@gmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Ola Adriana, Estamos fabricando velas sob encomenda e temos boa capacidade de produção. Me contate http://velascomamor.blogspot.com.br/
    11 976426211

    ResponderExcluir